Alto Rio Preto Residencial - Últimas Unidades

Créditos: NERO IMÓVEIS

06/04/2014

Para você que deseja conforto e conveniência em um únicoespaço nada melhor do que morar no Alto Rio Preto Residencial, que agora estácom condições Imperdíveis: COMPRE SEM PAGAR ENTRADA!!!


Isso mesmo, agora você compra um apartamento na planta emSão José do Rio Preto sem pagar entrada. Mas corra para aproveitar, pois são asúltimas unidades!

O empreendimento, sucesso de vendas, é o único de São Josédo Rio preto que reúne localização privilegiada, completa área de lazer,máquinas de auto-atendimento (vending machines) e  serviços pey-per-use no mesmo espaço.

A localização é sem dúvida a melhor de Rio Preto. Ele ficano bairro Alto Rio Preto, um bairro de alto padrão, próximo ao Aeroporto e àavenida Bady Bassit,com uma gamja de comércio e serviços a poucos metros:supermercado pão de açúcar, universidade Unorp, colégio Kelvin, lojas deconveniência, agências bancárias, restaurantes, etc.

Quanto a área de lazer do empreendimento ela possui atépista de skate e pomar, confira:

        - Jardim

        - Cozinha Gourmet

        - Salão de Festas

        - Pista de Skate

        - Salão de Jogos

        - Espaço Kids

        - Academia

        - Academia Funcional

        - Playground

        - Piscina

        - Prainha

        - Deck

        - Espaço Bem-estar

        - Pomar

 

Os apartamentos são de 56 m2, com 2 dormitórios, suíte máster, varanda gourmet e 1 vaga de garagem.


O ponto alto deste empreendimento são os serviçospay-per-use, que facilitam seu dia a dia: Limpeza, Camareira, Manutenção, PetCare, Recreação Infantil ePersonal Trainer.

E como o próprio nome já diz: você paga apenas se usar!

Outra grande destaque deste empreendimento é que ele possuiátrea técnica para ar condicionado. Com isso você não perde espaço da varandapara colocar as máquina de ar. Sem dúvida um grande diferencial.

Garanta hoje mesmo sua unidade, ligando para:

(17) 3021-5554 ou (17) 99712-6600 (WHATSAPP)
 


* Consulte Condições. Válido até 31/12/2016. Sujeito aAprovação de Credito.